Futebol

Jorge Jesus desembarca em Portugal e afirma: "não volto ao Brasil"

Treinador descartou treinar clubes brasileiros no momento

Jorge Jesus afirmou que não treinará clubes brasileiros neste momento da carreira
Jorge Jesus afirmou que não treinará clubes brasileiros neste momento da carreira |  Foto: Alexandre Vidal/CRF
 

Fim do sonho para os flamenguistas. Após toda a polêmica da última semana, após entrevista publicada pelo jornalista Renato Mauricio Prado, o técnico Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta segunda-feira (9) e afirmou que não volta mais ao Brasil.

O 'Mister' passou 11 dias de suas férias em solo brasileiro - e afirmou que gostaria de treinar o Flamengo novamente. Em papo com RMP, em off, garantiu que esperaria até o dia 20 de maio - mas a divulgação das declarações caíram como uma bomba na rotina do clube da Gávea.

Questionado pelo canal português SIC sobre o seu futuro, Jesus deu pistas de que seu futuro passa pela Turquia.

"Fenerbahçe? Talvez...", desconversou.

As falas do treinador - que o português alegou não saber que seriam publicadas - sobre voltar ao Rubro-Negro causaram mal-estar nos bastidores e aumentaram a pressão sobre Paulo Sousa, que vive mau momento sob comando da equipe.

Após perder para o rival Botafogo por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas. Apesar da má fase, a diretoria garantiu respaldo ao treinador atual.

< Cauã Reymond aciona a PM e acaba com festa de ex-BBB Inscrições para o Enem 2022 começam nesta terça-feira <